quarta-feira, 18 de julho de 2012

Como saber qual versão do windows comprar



Muitas pessoas me perguntam, na hora de comprar meu computador qual Windows 7 comprar, windows 7 Home Basic, Windows 7 Home Premium, Professional ou Ultimate.
Então resolvi escrever este comentário para ajudar você a decidir qual windows comprar.
Eu sempre digo a mesma coisa, você tem que saber que tipo de usuário você é antes de comprar seu computador.
Faça a seguinte pergunta a você.
Para quê eu vou comprar meu computador?
Em quê eu vou usa-lo?
Como eu vou usa-lo?

Se você é usuário iniciante, vai usar seu pc somente para ler e enviar e-mail e acessar redes sociais, então um Windows 7 start já esta bom. Porem você pode cansar rápido dele, pelas limitações que ele contem; sendo assim o melhor seria um Windows 7 Home Basic.

Se você já é um usuário mais avançado, vai precisar de mais eficiência, talvez você iria querer um Home Premium ou Professional.

Basta você saber que tipo de usuário você é para comprar seu Windows.

Para saber mais e fazer uma melhor decisão acesse o site da microsoft.


No endereço acima você vai encontrar todas as informações necessárias para tomar sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário